Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Alessandra Mayer

AGENDA

10/03/2010 - CARNAPITANGA - PITANGUEIRAS-SP

CARNAVAL 2010
13/02/2010 - JABO FOLIA - JABORANDI-SP
15/02/2010 - CARNAVAL COM TRIO ELETRICO AVALANCHE - ICEM-SP
16/02/2010 - CARNAVAL COM TRIO ELETRICO CARACOL - SANTA FÉ DO SUL-SP
06/02/2010 - BURITI FOLIA - BURITIZAL - SP


16/01/2010 – SÃO SEBASTIAO DO PARAISO-MG
31/12/2009 – CASSIA -MG (REVEILLON)
26/12/2009 – ARCEBURGO-MG 11/12/2009 – PITANGUEIRAS-SP
20/11/2009 - BATATAIS-SP 07/11/2009 – MORRO AGUDO-SP ( LUAL HAWAIANO) 10/10/2009 - RIFAINA – SP
03/10/2009 – ITUVERAVA – SP
26/09/2009 – ITUVERAVA- SP

SHOW EM MORRO AGUDO-SP REALIZADO NO DIA 03/01/2010













GALERAAAA, ESSAS SAO ALGUMAS FOTOS DO NOSSO SHOW EM MORRO AGUDO-SP, NO DIA 03/01/2010











novo slogan...





JULIANA, EU E ALINE...AMO VOCESSSSS!!!






MAIS FOTOS DO LUAL,ESSAS AQUI FORAM TIRADAS PELAS MINHAS AMIGUXAS JULIANA E ALINE, E PELO NAMORADO DA JU, O "TIO", BIJUSSS PRA VOCES!!


FOTOS DO LUAL HAWAIANO EM MORRO AGUDO


ESTOU TE FAZENDO UM CONVITE E NAO ACEITO "NAO" COMO RESPOSTA.
ESTOU ESPERANDO VOCES NO LUAL HAWAIANO DIA 7 DE NOVEMBRO , CLUBE DOS TRINTA EM MORRO AGUDO-SP. E AÍ, VAI ME DEIXAR IR SOZINHA?RSRSRS ...
ENTAO, O ENCONTRO ESTA MARCADO! ........ BIJUUUSSS, A GENTE SE ENCONTRA LÁ!
TRAJE A CARATER!!!





SHOW EM RIFAINA, UAAAUUU, O TERRA BOA!!!




AMORES, TO SUMIDA DO BLOG, NÉ, MAS TUDO BEM, SEMPRE QUE DER EU ENTRO AQUI PRA POSTAR ALGUMA COISA, PRINCIPALMENTE QUANDO TIVER ALGUMA FOTO PRA POSTAR, OK?



BOM, ENTAO VOU COLOCAR A ÚNICA FOTO DO SHOW DE RIFAINA, QUE O NOSSO MOTORISTA TIROU COM A CAMERA DELE PORQUE " ROUBARAM A NOSSA".














CARNAVAL EM PINHALZINHO-SP, FOI MARAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!










Olha, quem quiser ver mais fotos, por favor entrem no meu orkut, "Alessandra Mayer"ok? Aliás, prestem bem atencao no orkut que voces entrarem, porque nós temos um orkut antigo, em que a senha foi trocada e nao conseguimos entrar mais, portanto, é um orkut desativado que ainda nao conseguimos deletar, Tá bom amores, bijus!!!!!!!










Bom queridos, eu gostaria agradecer ao nosso empresário, Sr. Pedro, da "DeSouzaProducoes", que nos representa na regiao de Pinhalzinho, por ter nos levado mais uma vez, pra fazer o Carnaval ; agradecer ao Prefeito Sr. Dito Danela, que acreditou no nosso trabalho mais uma vez.Ao meus amigos do orkut, de antes e depois deste carnaval, o nosso muito obrigado, pelo carinho , pelas palavras, pelas fotos rsrsrs, Ao pessoal da "Folha de Pinhalzinho", e do site Pinhalzinhonet, e principalmente, por essa galera linda de Pinhalzinho, que brincou o carnaval com a gente, ao pessoal das cidades de fora, que foram nos prestigiar, galera de Mauá, Guarulhos, Braganca Paulista, Sao Paulo, e várias outras cidades que estavam lá, obrigada por tudo meus lindos!!!!!!!!!!






ISSO AÍ TAVA MUIITO BOM!!!!


























BAILE DO HAWAII EM OLIVEIRA - MG























SERÁ QUE TINHA MUITA GENTE????? DÁ UMA OLHADA!!! CLUBE LOTADO DO COMECO AO FIM!!!

















Oi meus amores, vim colocar algumas fotos do show do dia 14 de fevereiro em Oliveira-Mg.





Longe, longe, andamos pra caramba, mas valew a pena!!!Clube lotado do comeco ao fim!!!!Muiitttoo bom, galera show de bola, eu gostaria de agradecer, ao presidente do clube o Luiz, a sua esposa e promotora de eventos, Andréia, que confiaram no nosso trabalho, ao nosso empresário Murilo Sorrentino, um dos nossos empresários, que trabalha conosco a muito tempo e sempre confiou no nosso trabalho, obrigada por tudo!!!Eu gostaria tambem de agradecer aos sites, OBA BALADAS e AGITO LEGAL pelas fotos, obrigada meus lindos!!!E é claro, agradecer muito muito, a toda galera que foi no show e fez a maior festa com a gente, bijus, bijus!!!!!!












CARNAVAL EM PINHALZINHO-SP!!!VAMOS SUBIR A SERRA!!!! O CIDADE LINDA, LÁ VOU EU!!! OBRIGADA MEU DEUS!!!

É ISSO AÍ MEUS QUERIDOS, DIA 14 DE FEVEREIRO - GRITO DE CARNAVAL EM OLIVEIRA-MG.


























Bom queridos, fiz este blog em 2007, e achei que havia perdido a senha.Resultado, fui fazer outro blog e descobri a senha antiga...conclusao, agora tenho dois blogs ...






agora eu te pegunto...o que eu vou fazer com dois blogs??????????






Por favor, nao precisa responder...deixa pra lá.










Ola meus amores!!!Finalmente estreiamos!!!Alessandra Mayer e Banda Mr.Faraóh!Com ansiedade, nervosismo, felicidade, vontade de chorar e tudo mais que eu tinha direito...nossa banda de axé agora anda com as próprias pernas.Depois de quase dez anos de Banda a Rigor, e sonhando com a banda Mr.faraóh...ela aconteceu...e foi Lindo!!!!!!Estreiamos em Setembro, num evento mal organizado, banda despreparada, eu despreparada...mas agora foi pra valer.27 de Dezembro de 2008 - Ribeirao Corrente, nao podia ser melhor!!!Se tem uma coisa que eu nao admito, ate mesmo pelos anos de banda que trago na bagagem, é alguém dizer pra mim, "nossa, naquela cidade? vixi, onde fica isso", nunca digam isso pra mim, senao vou ser obrigada a ser mau-educada e te mandar pra um lugar que nao posso dizer aqui, entendeu né?Foi lindo, maravilhoso, posso dizer mágico...A galera de Ribeirao Corrente, que empolgacao, que alegria, que carinho tiveram comigo e com a minha banda, e olha que eu ja havia tocado lá heim, mas, com a banda A Rigor...Dessa vez, foi incrível, nunca, nunca vou esquecer...meus lindos de Ribeirao Corrente, que realizaram meu sonho, me fez ver que era posssível, que a gente podia, e que eu fiz a escolha certa.Pra Taty e Aninha, que me contrataram, meu muito obrigada, valew pela confianca, pelo carinho e a amizade de sempre.Agora mais uma vez, voces fazem parte da minha história.Mulek Piranha faltou voce la, mas a sua irma,seus amigos para quem voce enviou a propaganda do show, a mulher CD, os meninos lindos dancando no palco, e mais toda a galera que estava lá fantasiados ou nao, fizeram valer a pena...






ESSE FOI O BREGA FOLIA EM RIBEIRAO CORRENTE, BOM DEMAIS!!!!!






E o meu Reveillon???Imprevistos, muita chuva na estrada, coracao na mao, horario correndo...mas o que foi aquilo? Santana da Vargem-Mg, conhecem???Nao???Entao nao sabem o que estao perdendo, e como eu ja disse anteriormente, nao me digam "nossa onde fica isso?, ja sabe o que vai escutar, ne?Achei que Ribeirao Corrente seria uma excessao...Gracas a Deus, nao foi!!!Galera de Santana da Vargem parecia que ia explodir o clube, com uma chuva que Deus mandava! Que lindo, lindo lindo...olha digo de coracao, nao existe nada, nada mais lindo pra mim, do que ver a galera cantar junto, pular, brincar com a gente, nao tem preco amigo, nao tem...e o carinho, a animacao daquele povo, sem palavras... Bom meus lindos, é isso ai. 2009 nao podia comecar melhor, obrigada meu Deus, por tudo.2008 foi um ano onde coisas boas e outras nem tanto aconteceram. Tivemos no comeco de 2008 a infelicidade de um acidente tirar um integrante da banda, a duas horas antes de comecar o show...nao da pra descrever a dor...mas uma mao DIVINA estava la, segurando a mim e ao Procópio, e nao nos deixou desabar. Continuamos...logo depois, recebi um convite pra fazer backing vocal pra Tati Romero no Carnabeirao...foi Surreal..eu sempre quis subir num trio elétrico...mas nao imaginava que seria naquele...enorme, gigante, era o mesmo que a Ivete usou no dia que ela cantou, Trio Alucinante...fiquei passada...paguei o maior mico, tentando esconder as lagrimas (e olha que eu sou dura na queda, hein), foi lindo, lindo, mais uma vez, Meu DEUS, obrigada!!!Passamos o ano, tomamos a decisao drástica de vender o onibus da banda, som, e terceirizar tudo...foi a decisao mais sábia que tivemos até hoje...onibus, som???Nem pensar!!!E como que , do nada, a banda Mr.faraóh, comecou a caminhar, entendemos que nao dependia da nossa vontade, mas sim , da vontade de Deus, e ela aconteceu!!!
E a todos voces, meu queridos, ótimo 2009 pra todos , muita saúde, alegria, muita paz, pros meus AMIGOS musicos, que sao realmente amigos, sucesso pra todos voces, pra galera da banda Mr.Faraóh, que vestem a nossa camisa, o nosso muito obrigado por acreditarem nesse projeto, demorou mais saiu,e vamos seguir em frente, sempre com Deus no coracao, sempre!!!Pra minha galerinha do orkut, muito obrigada pela amizade de voces, adoro, adoro!!!Pra minha família,que sempre me apoiou, pros meus anjinhos, Maria Fernanda e Ana Clara, pro meu marido Procópio, meu companheiro, meu parceiro, que sonha junto comigo!!!Amo voces!!!Falei demais né???Mas tudo bem...próxima parada da Banda Mr.faraóh, Oliveira-Mg dia 14 de fevereiro, grito de carnaval e Baile do Hawaii, ok?Bijus, bijus, fiquem com Deus, e mais uma vez obrigada pelo carinho!











2 comentários:

Unknown disse...

Alessandra Mayer
o que dizer de você em Gata ??
Ham mesmo sem te conhecer pessoalemnte posso te dizer que você foi um anjo que apareceu em meu caminho, e nada nessa vida acontece por acaso, te add e em tão pouco tempo ja se tornamos quase amigas, vc me achou malukete, eu te achei linda, talentosa, Sincera, meiga, maravilhosa, tens um carisma incrível, me conquistou com esse seu jeitinhu Humilde e sincero...sabe pq você é essa estrela toda brilhosa?
pq vc tem simpátia no olhar e dentro do seu coração, por onde vc passa vc deixa alegria, e quando vai embora todos sentem saudades...vc merece todo sucesso do mundo, é a banda que arrasta multidões, todos gostam da sua pessoa tanto no lado profissional como no pessoal, pq vc é tudo de bom, Linda, Amiga...
ainda não conseguí achar um defeito se quér em vc, pra mim vc é linda e perfeitinha.. Te desejo toda felicidade desse mundo, continue assim que vc vai longe...que Deus ilumine a tua familia, a tua carreira e na estrada da vida, e eu, ahh, eu sempre estsrei na arquibancada da vida torcendo e te aplaudindo, pois vc nasceu para brilhar, és o meu sol de todas as manhãs que me aquece com teu brilho intenso..vc merece, esta colhendo tudo o que de melhor palntou, sou tua fá Nº 1 aqui do Mato Grosso pode apostar e quando precisar de mim conte comigo...
ja quero levar teu cd nas radias aqui de Nobres..preciso do teu cél para mais informações...pra ver se vc pode me arrumar um cd, se compro por algum site, sei lá... quero divulgar vc aqui para em breve poder te encontrar ..fique com Deus, Sucesso Linda...

Alessandra Mayer disse...

Evelin, minha linda da cidade de Nobres do Mato Grosso, é por causa de pessoas como voce, que eu ainda estou nessa estrada, bijuuusss, minha loira lindaaaa, te adoro, obrigada por tudooo!!!